sábado, 17 de abril de 2010

Sobre alunos OUVINTES


Olá pessoal, assunto meio chato, mas precisamos ter um pouco de ordem para que tudo funcione (isso serve para todos os aspectos de sua vida). Portanto, houve uma reunião com a COORDENAÇÃO do PVS e decidimos que:


não será permitido que alunos OUVINTES frequentem as aulas do cursinho sem que estejam matriculados.


Assim, tentarei agilizar ao máximo a 2ª chamada para matrícula, a qual ocorrerá, provavelmente, nesta segunda-feira (26/04/2010).
Quando estiver com os nomes a serem chamados publico aqui no blog e realizarei uma ligação para os alunos contemplados.
Peço desculpas desde já. Obrigado pela compreensão.

7 comentários:

Unknown disse...

oi samuel eu queria saber se posso ir no dia do sorteio portanto segunda.

Unknown disse...

olá samuel.Gostaria de saber se quem tava participando das aulas como ouvinte eu e meu amigo david teremos mais chance de ser chamado.

Unknown disse...

Samuel me escoooooolheeeeeee...
Tô na lista de espera e tava no dia do sorteio....obg pela atenção!
Deus te ilumine!!!

Unknown disse...

samuel estava indo todos os dias como ouvinte eu e minha amiga kamylla. E eu sei que você conta isso também.Participação acima de tudo!
Nos escolham também.......Por favor.

Waléria disse...

Samuel, tu acha que vai dar tempo tu organizar está lista pra segunda-feira ?!

Unknown disse...

Samuel ñ esqueça do meu nome....coloca aí na lista de 2º chamada!!!!!
obg desda já!!!!

Unknown disse...

samuel por favor me põe na lista para a segunda chamada,estava participando das aulas.